Padrões De Negociação Indicadores De Desempenho


Relatório e Contas Anuais 2007 Principais Indicadores de Desempenho Este Índice mede a satisfação e o engajamento dos clientes da Banca de Suprimentos com o Standard Chartered relativo ao melhor banco concorrente em cada um dos principais mercados em que atuamos. Os estudos de satisfação dos clientes são realizados anualmente e fornecem feedback sobre o Grupo e seus principais concorrentes em empresas globais, empresas locais e outros segmentos de clientes. Este indicador mede a satisfação do cliente e a lealdade aos produtos e serviços fornecidos pela Consumer Banking. As principais medidas de satisfação e recomendação são combinadas para fornecer um índice de lealdade. Essas medidas de satisfação e lealdade relatadas do cliente são comparadas com as declaradas para os principais concorrentes em cada produto e serviço em cada mercado. O índice Q12 baseia-se na pesquisa anual de engajamento dos empregados da Grouprsquos. Ele avalia a proporção de empregados envolvidos no Grupo para cada empregado desativado. O alto envolvimento dos funcionários mostrou-se fortemente relacionado ao aumento do desempenho do negócio, tanto pela pesquisa interna quanto pela externa. Para oferecer um serviço superior aos clientes, demonstradamente à frente de nossos principais concorrentes em nossos principais mercados. Para aumentar a satisfação do cliente com os produtos e serviços fornecidos pela Consumer Banking e para direcionar a fidelidade geral dos clientes. Para continuar a promover uma cultura de alto envolvimento dos funcionários, enquanto o Grupo continua a crescer e a mudar. Durante 2007, expandimos a mensuração da satisfação do cliente na Banca de atacado, de modo que agora cobre mais da metade das receitas dos clientes. Apesar desta expansão na cobertura, nosso Índice de Qualidade do Serviço permanece forte, com 98 por cento em comparação com 97 por cento em 2006. Observamos um crescimento constante nos últimos quatro anos com um aumento de um ponto percentual até agora nos resultados de 2007. O envolvimento dos funcionários continua a aumentar em relação ao ano anterior, apesar do alto crescimento, tanto orgânico quanto através de aquisições. Estudos de satisfação de clientes de terceiros realizados por organizações terceirizadas respeitadas e credenciadas. O índice de 2007 é derivado de pesquisas gerenciadas pela TNS, ClientKnowledge e Greenwich Associates. Market Probe Customer Satisfaction e Leilão (26 mercados em média a cada ano). A Organização Gallup, Q12 Employee Engagement Survey. Índice de qualidade do serviço bancário de atacado 98 2006: 97 2005: 93 2004: 99 2003: 92 Global (26 países) ndash dos clientes leais e positivos 84 2006: 83 2005: 80 2004: 74 Rácio Q12 do pessoal comprometido para o pessoal desativado 4.7: 1 2006 : 4,5: 1 2005: 4,4: 1 2004: 3,7: 1 2003: 2,8: 1 Em 2006, o Índice de Qualidade do Serviço de Banca de Suprimentos foi re-calibrado para incluir pesquisas de satisfação adicionais abrangendo Clientes Corporativos Globais e Empresas Locais, refletindo uma maior participação Das receitas dos clientes. Os dados do índice para 2005 são baseados em uma pesquisa realizada na Ásia pela Greenwich Associates cobrindo apenas os nossos clientes globais. Indicadores de desempenho Indicadores de desempenho Relatórios sobre indicadores de desempenho Em setembro de cada ano, cada conselho na Escócia deve publicar seus resultados para os Indicadores de Desempenho Estatutários ( SPIs). Os SPIs estão em 2 partes 150. A primeira parte é composta por 25 indicadores prescritos que são definidos pela Comissão de Contas para a Escócia. A segunda parte é constituída por um conjunto de SPIs selecionados por cada conselho individualmente, de acordo com os seguintes temas e serviços: - capacidade de resposta às suas comunidades receitas e custos de serviço empregados ativos aquisição desenvolvimento sustentável igualdades e diversidade benefícios administração cuidado comunitário justiça criminal trabalho social cultural amp Planejamento de serviços comunitários (gestão ambiental e de desenvolvimento) educação de crianças proteção infantil e trabalho social para crianças alojando serviços de proteção de sem-abrigo, incluindo saúde ambiental e normas de comércio, estradas e serviços de gerenciamento de lixo de iluminação Os SPIs têm como objetivo dar aos cidadãos uma visão geral básica de como O Conselho está atuando em uma variedade de serviços. Mais informações sobre os SPIs e a comparação com outros conselhos podem ser encontradas no site da Audit Scotlands Performance Indicators. Também publicamos informações sobre nosso desempenho em nossas seções Aberdeen Performs e Financial Information do site. Entre em contato Entre em contato conosco se você precisar de qualquer outra informação sobre o nosso desempenho. Esta página contém links para documentos PDF. Esses documentos podem ser abertos usando o Adobe Reader, que pode ser baixado gratuitamente no site da Adobe.

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